O blog www.oprotagonistafsa.com.br manteve contato com o radialista Dilton Coutinho, nessa segunda-feira (15). Perguntado sobre a pretensão da vereadora Eremita Mota de filiá-lo ao PSDB para disputar as eleições a prefeito de Feira em 2020, o comunicador, bastante popular, saiu pela tangente. Primeiro citou uma frase de uma matéria sobre o assunto postada em seu site www.acordacidade.com.br: “Dilton agradeceu a lembrança da vereadora, mas ressaltou que para governar um município com o porte e as demandas de Feira de Santana é preciso ter projetos bons e executáveis, porque a população não tolera mais conversa”.
O blog, então, perguntou se ele teria esses tais “projetos bons e executáveis”. Experiente, Dilton Coutinho saiu com essa: “Vou responder depois”.
Se fosse em seu prestigioso programa diário Acorda Cidade, Dilton diria que o passarinho – como chama seus informantes -, está mudo. Sem piar. O fato é que a possibilidade de Coutinho se lançar candidato a prefeito de Feira de Santana em 2020 tem deixado muita gente de cabelo em pé. Até mesmo quem tem implante capilar.