CURTA AS CURTAS

- O presidente da Câmara Municipal de Feira, vereador Zé Carneiro, anda disparando farpas contra integrantes do primeiro escalão do governo municipal.

- Depois do secretário Edson Borges, foi a vez do superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho levar um cascudo. Dois bons quadros do governo.

- Deve se arrastar até a semana que vem a decisão do governador Rui Costa sobre a permanência ou não do reitor da UEFS, Evandro Nascimento, no cargo. Oxalá seja só um puxão de orelhas. Pro bem de todos.

- Na UEFS a expectativa pela solução do impasse é grande. A essa altura certamente já buzinaram pro governador que não respeitar o resultado das urnas seria cuspir pra cima.

- Nessa semana que se aproxima o www.protagonistafsa.com.br trará novas entrevistas exclusivas. Inclusive de político que achavam estar enterrado.

- Já começaram as ligações telefônicas reclamando de notas postadas no blog. A turma que só gosta de elogios. Podem processar.

- Vão começar as caravanas do PT em Feira. Primeiro na zona rural. 2020 já começou.

- Aos poucos e homeopaticamente, o prefeito Colbert vai se cercando de pessoas mais próximas. É o caminho natural.

- Coluna Caneta Afiada, do amigo professor e músico Sandro Penelú, é uma boa pedida. Banner aqui ao lado.

Coisa boa - O velho e bom programa Ronda Policial, na Rádio Subaé. Valter Vieira e Lucival Lopes dão show.

Coisa ruim - Alguns assessores de órgão públicos deveriam tirar o rei da barriga. Muita arrogância e pouca competência. Fica a dica.


Vou ali, que aqui acabou por hoje.