CURTA AS CURTAS

- Nos próximos dias deve ser definido o novo titular para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em substituição ao sociólogo Ildes Ferreira, que faleceu vítima de câncer essa semana. O ex-vereador Magno Felzemburg é nome bastante comentado na base governista.

- Enquanto a Policlínica do Tomba estava superlotada, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade, estava fechada na noite de quinta-feira (23). Motivo alegado: excesso de demanda. Voltou a atender no início da manhã.

- Se uma unidade de saúde (do estado ou município) fechar as portas a cada dia que a demanda exceder a capacidade de atendimento, o povo estará liquidado. Direção foi da unidade foi, no mínimo, inconsequente.

- Em alguns programas de rádio da cidade está havendo uma verdadeira guerra na saúde. Pelo visto, tem cargos de confiança usando bastante o telefone.

- Faltando 11 meses para a Micareta 2020, o deputado federal Zé Neto, o estadual Robinson Almeida e o vereador Alberto Nery, todos do PT, se reuniram com representantes de vários segmentos da sociedade feirense para discutir a festa. Boa iniciativa.

- Um amigo tem plano médico. Sofreu na fila de espera para um procedimento. Um mês. E olha que paga caro. E tem gente que reclama do atendimento na rede pública. Agnaldo Timóteo que o diga.

- Os festejos juninos em Feira de Santana serão menores esse ano. Só dois dias no São João e no São Pedro. Economia de R$ 600 mil, segundo o governo. Difícil é convencer o povo.

- O blog, mais uma vez, foi ameaçado de processo. Puxa saco querendo mostrar serviço e político criticado. Mistura complicada.

- Pior é quando “jornalista” incompetente serve de X-9. Ridículo tamanho G.

- A quem interessar: O Protagonista pertence à AF Assessoria, devidamente registrada.

Vou ali, que aqui tem muito invejoso tamanho G.