CURTA AS CURTAS

- O ex-prefeito José Ronaldo não recebeu nenhum convite para ocupar cargo no governo federal. Em contato com o www.oprotagonistafsa.com.br Ronaldo negou qualquer conversa. Até agora. “Não conversei este assunto com ninguém”, disse.
- A Prefeitura de Feira lançou na noite de domingo (26) boas peças publicitárias. Enfim, uma agência mostrando como as obras e serviços do governo mudam a vida das pessoas. A “propaganda cartorial” parece que está com os dias contados.
- Juntas, as sete Policlínicas instaladas em Feira de Santana, mais as duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), realizaram, em 2018, nada menos que 1.279.582 procedimentos. Quase o dobro da população feirense. Números totais de pessoas atendidas.
- A Policlínica do Tomba, foi a campeã com 216.008 pessoas atendidas.
- Em consultas médicas, as nove unidades juntas realizaram 334.449 em 2018. A Policlínica do George Américo atendeu 49.987 pessoas. Números expressivos e positivos da Secretaria Municipal de Saúde.
- O reitor da UEFS, Evandro Nascimento, informou ao www.oprotagonistafsa.com.br que vai promover mudanças em sua equipe. Precisa, mesmo.
- Evandro Nascimento também informou sobre gastos com segurança na instituição. Segundo ele, além do campus, existem mais oito unidades que têm a segurança mantida pelos cofres da UEFS. O governador Rui Costa esqueceu de citar isso.
- Venezuelanos refugiados em Feira de Santana vão receber atenção da UEFS.

Vou ali, que por aqui hoje acabou.