O ex-deputado federal Sérgio Carneiro (PV) não pretende disputar cargo eletivo nas próximas eleições, em 2020. Porém, na condição de representante legítimo da linhagem vitoriosa de João Durval Carneiro, ele tem importância na disputa municipal em Feira de Santana. Em entrevista exclusiva ao www.oprotagonistafsa.com.br Sérgio diz acreditar que o prefeito Colbert Martins Filho não conta com seu apoio para a reeleição.

O Protagonista - O sr. já disputou a prefeitura de Feira em duas oportunidades. Em 2020 será candidato?
Sérgio Carneiro - O futuro a Deus pertence. Um ano em política é uma eternidade. Já passei da idade de dizer desta água não beberei, nunca, jamais, etc. Mas, no nosso partido, hoje, a precedência é do vereador “verde” Roberto Tourinho.
O Protagonista - Se não pretende ser candidato, já definiu sua posição nas eleições?
Sérgio Carneiro - No momento tenho me dedicado à advocacia. No próximo ano, com o quadro consolidado, examinaremos com os companheiros do PV a melhor alternativa para o Partido.
O Protagonista – O sr. pode apoiar o prefeito Colbert na tentativa de reeleição?
Sérgio Carneiro - Creio que ele não conta com isso. Gosto dele pessoalmente e nada vai mudar isso, mas, politicamente, creio que ele me liberou de qualquer coisa.
O Protagonista - Existe a possibilidade de o sr. não apoiar o candidato indicado ou apoiado por José Ronaldo?
Sérgio Carneiro - Eu estou inserido num partido político (PV) que foi parceiro dele nas últimas eleições. Vamos ver na próxima como vai ser.