A propósito de decisão judicial suspendendo a licitação que a Prefeitura de Feira de Santana promove para firmar novo contrato de limpeza pública no município (estava prevista para o dia 17, próxima segunda-feira), o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França (foto), informa que a administração cumprirá rigorosamente determinações que emanem do Poder Judiciário sobre o processo. Em texto enviado pela Secretaria Municipal de Comunicação Social de Feira de Santana, o secretário diz que aguarda notificação. 
"O objetivo do prefeito Colbert Martins Filho é dar total transparência a todas as licitações públicas e atender as exigências legais. Aguardamos pela notificação judicial para que possamos justificar as observações feitas pelo magistrado e aquilo que tiver que ser modificado, modificaremos", afirma o secretário.
Trata-se, diz ele, de uma licitação de grande complexidade, pela natureza dos serviços a serem contratados, bem como desperta interesses econômicos diversos junto a empresas do setor, pelo valor que se encontra em disputa.
"Compreendemos todas as especulações e a tensão de empresários envolvidos. O que garantimos é a legitimidade de todo o processo, cuja finalidade é contratar serviços de qualidade pelo menor custo ao contribuinte", afirma Justiniano França.