CURTAS AS CURTAS

- Dilton Coutinho confirmou, com exclusividade, ao Protagonista que avalia se candidatar a prefeito. Resta saber para qual lado o "homem do passarinho" vai pender.
- O superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, está no olho do furacão. Agentes pararam. Querem atenção. Os mauricinhos estão retados.
- O vereador Isaías de Diogo mostrou força no governo. Fonte ligadíssima ao Paço Municipal diz que ele puxou o tapete do colega vereador Cadmiel no último minuto do segundo tempo da prorrogação. Emplacou Pablo na SEDESO.
- Vereador licenciado, Pablo Roberto esteve presente à sessão ordinária da Câmara Municipal nessa terça-feira (11). Com direito a foto - muita gente que posou (foto acima) com certeza queria seu lugar na SEDESO.
- Até que haja nomeação de substituto, Pablo Roberto responderá cumulativamente pela SEDESO e SEPREV. Será o super secretário.
- Terminou a novela da SEDESO. Agora vem aí a da SEPREV. Essa será curta. Uma minissérie. A pasta de segurança não rende tantos votos.
- Vida de líder de governo na Câmara de Vereadores não é fácil. É denúncia pra todo lado. Mas surpreende positivamente a atuação de Marcos Lima, segundo fonte no Paço Municipal Maria Quitéria.
- Relatório com propostas de mudanças para a Micareta será encaminhado ao prefeito Colbert. Nasceu de iniciativa de Zé Neto. Será que vinga?
- O vereador Roberto Tourinho denunciou o que chama de precariedade das estradas na Zona Rural de Feira de Santana. Disse isso na segunda-feira (10) após dois dias seguidos de chuva forte.