CURTA AS CURTAS

- A dança das cadeiras atingiu em cheio o segundo e terceiro escalões na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), comandada por Pablo Roberto.

- Saiu gente que já tinha até teia de aranha na cadeira. Se a moda pega...

- O Protagonista não é visto com simpatia por alguns vereadores, tanto da base quanto da oposição. Desagrada gregos e troianos.

- Felizmente é uma minoria. A maior parte interage, via whatsapp, e até dá sugestões de notas. Do seu interesse, é claro. Mas o filtro é apertado.

- Ainda sobre a polêmica suspensão da entrevista do deputado estadual Targino Machado a Carlos Geilson, na segunda-feira (17), ficou um grande mal-estar na relação do competente radialista e o dono da Transamérica, o todo poderoso Antônio Lomes.

- É a velha história do “manda quem pode, obedece quem tem juízo”. Mas, que foi um desrespeito à história vitoriosa de Geilson no rádio, isso foi.

- Um encontro ocorrido recentemente -  até inimaginável atualmente -, pode selar a paz e gerar alívio no governo municipal. É esperar para ver.

- Debutando no São João como diretor de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Ricardo Lima, o Choquito, avaliou como positivo o primeiro dia da festa no distrito de Maria Quitéria.

- Levando-se em conta a economia nos investimentos das contratações para a festa esse ano, Choquito entende que o primeiro dia superou as expectativas. “É uma festa para a família”, ponderou.

- O vereador Marcos Lima, líder do governo na Câmara Municipal, esteve no São João de São José. Mostrou afinidade com o prefeito Colbert Filho.

- O restante da bancada governista preferiu comer amendoim em outro lugar. Ausências notadas.

- O onipresente Lulinha esteve no São João de Tiquaruçu, como faz há alguns anos. Muitas selfies nas redes sociais.

-  O prefeito Colbert Martins Filho usou muleta (foto) no sábado à noite, no São João de São José. Vítima de contusão em treino de luta marcial. Não é fake news.

- Em viagem, o ex-prefeito José Ronaldo não está presente nos festejos juninos de Feira de Santana esse ano.

- O irreverente Elias Lúcio empresta seu talento para o programa Diário da Feira, de Juarez Fernandes, Framário Mendes e Andreia Rocha. Elias era da tropa de choque de Carlos Geilson. Era.

- Aliás, esse ano, por conta da economia, separaram a inseparável dupla de apresentadores Gel Lima e Elias Lúcio. Os dois juntos dariam mais resultado. Acho.

Vou ali, mas volto. Para alegria de poucos e tristeza de muitos.