Um mês após iniciar um processo de enxugamento do quadro de funcionários, a TV Subaé volta a demitir colaboradores. Como o www.oprotagonistafsa.com.br antecipou em maio, a crise que atingiu as finanças da Rede Bahia chegou à emissora feirense. Na manhã dessa segunda-feira (3), mais funcionários foram demitidos. Inclusive uma jornalista veterana na casa e que ocupava cargo de chefia. (Leia mais)

Os profissionais dispensados são dos setores de jornalismo, informática e comercial. No início do mês de maio cinco profissionais foram demitidos, em diferentes setores da empresa. O clima na emissora, que já era de medo e incertezas, ficou ainda mais pesado, segundo uma fonte, que pediu para não ser identificada. 

A expectativa na empresa é que no decorrer do dia novas dispensas aconteçam. O www.oprotagonistafsa.com.br tentou contato com a direção da emissora, mas ninguém se pronunciou. O chefe do Jornalismo, Marcílio Costa, está em viagem a Portugal. Nos últimos meses uma onda de demissões sacudiu a poderosa rede de tv, em várias praças baianas. Uma crise que veio de cima (Rede Globo).