Sabe aquele ditado popular que de filho feio ninguém quer ser pai? Pois bem, exemplifica bem o que aconteceu na manhã dessa quarta-feira (5) na Câmara de Vereadores de Feira de Santana. O oposicionista Zé Filé informou reforma e ampliação de duas escolas municipais, serviços feitos pela Prefeitura. E se apresentou “como pai das crianças”. “Há tempos pedi a reforma da Escola Municipal Otaviano Ferreira, situada na Pedra da Canoa, em Tiquaruçu, e agora se tornou realidade. Falaram que aquela reforma teve vários pedidos, mas olhe lá no início de quem foi o pedido, quem foi que mostrou a realidade e apresentou fotos? Foi este vereador”, pontuou Zé Filé.
Filé lembrou, também, que a escola municipal situada no bairro Nova Esperança foi reformada e será inaugurada. “Antes de ser vereador, eu levei José Ronaldo e a secretária de Educação àquela escola e ele me prometeu reformar. A escola ficou linda”, destacou.
Em aparte, o vereador Lulinha também se apresentou como anjo da guarda da reforma da Escola Otaviano Ferreira. “Também tirei fotos e entreguei ao prefeito”, disse. O interessante é que nenhum dos dois vereadores parabenizou o governo municipal pelas obras.