O empresário Zé Chico praticamente descartou uma candidatura a vereador em 2020. Até riu da especulação. Ex-suplente de senador e de deputado federal, ele pensa em voos bem mais altos. Sobre uma especulada composição sendo vice na chapa do prefeito Colbert Martins Filho, na busca pela reeleição, ele diz que está à disposição do partido (DEM). Zé Chico revela, também, que conversa muito com o ex-prefeito José Ronaldo “sobre vários assuntos”, e que dessas conversas deverá sair seu posicionamento para 2020.

O Protagonista - Como o sr. avaliaria um convite para ser vice na chapa encabeçada pelo prefeito Colbert Filho?

Zé Chico - Uma disputa majoritária passa pela vontade popular e também pelos partidos. Estamos filiados no DEM, à disposição do partido. Acredito que essas conjecturas só serão ativadas em 2020.

O Protagonista - Já houve alguma conversa nesse sentido?

Zé Chico – Ainda não, pois o momento é de muita especulação. Vamos aguardar.

O Protagonista - Qual a posição do sr. em relação a 2020? A candidatura a vereador é uma opção? Ou mesmo a prefeito?

Zé Chico – (risos) A vereador seria uma honra, já que sou filho dessa terra e tenho um carinho especial por ela. Tenho muitos amigos que serão candidatos a vereador, com trabalho em várias localidades, então tenho a obrigação de apoiá-los. Já ser candidato a prefeito, acho que passa por muitas situações. Vamos aguardar.

O Protagonista - O sr. é integrante do grupo do ex-prefeito José Ronaldo. Já conversou com ele sobre seu posicionamento para 2020?

Zé Chico - Converso com José Ronaldo vários assuntos: família, futebol e, principalmente, política. Estamos avaliando bastante a nossa participação em 2020.