Em contato com o Protagonista, comentando a exoneração do contador João Marinho Gomes Júnior da Secretaria Municipal de Administração, o deputado estadual Targino Machado (DEM), creditou a um assessor direto do Gabinete do prefeito a dispensa de um dos homens de confiança do ex-prefeito José Ronaldo. Segundo o deputado, Sebastião Cunha, o novo secretário, é inexperiente em administração pública.
“Eis que surge na cena um supersecretário municipal em Feira de Santana, o ex-gerente do Banco do Brasil, sr. Denilson Brito, inexperiente em administração pública, estagiando no gabinete do prefeito Colbert Martins como assessor especial, mandando em terra, céu e mar. Agora manda exonerar o secretário de Administração, João Marinho, presidente municipal do Democratas, e indica para o lugar um coleguinha também aposentado do Banco do Brasil – Sebastião Cunha -, que estava como secretário na prefeitura de Serrinha. Outro inexperiente em administração pública que, somado ao Denilson Brito e ao prefeito Colbert, só vão aumentar os gargalos existentes na administração. Bom ver o presidente do meu partido fora deste governo bumerangue”, diz o deputado, em nota ao blog.
"Dormirei absolutamente tranquilo hoje, pelo fato de o meu partido, o Democratas, não ter mais as digitais no governo Colbert Martins. Aceite minha solidariedade, competente João Marinho. Agora teremos 100% do seu grande ativo dedicado á organização do nosso Democratas, que você preside no município de Feira de Santana", completou Targino.