Em nota enviada ao Protagonista, a deputada federal Dayane Pimentel comentou o resultado da pesquisa divulgada na quarta-feira (29) pelo site Bahia Notícias (leia mais), feita pelo Instituto Paraná e que, curiosamente, não foi divulgado quem a encomendou. A “ponte” foi direta do Instituto para o site, segundo apurou o blog.
Na nota, Dayane Pimentel diz estar satisfeita com o resultado. “Estou agradecida por esse resultado apontado”. E aproveitou para questionar a idoneidade de pesquisa anterior, divulgada em junho  (leia mais). Embora não tenha citado textualmente a origem e os veículos patrocinadores, só uma única pesquisa foi divulgada anteriormente, encomendada e divulgada pelo jornal Fola do Estado e site Bahia na Política. “Esse percentual de 10,4% também prova que uma pesquisa divulgada anteriormente, que me trouxe com menos de 1%, mentiu”, detonou. A seguir, íntegra da nota oficial da deputada.
"Estou agradecida por esse resultado apontado e tenho certeza que minhas ações irão fazer com que a população entenda ainda mais o meu trabalho. Esse percentual de 10,4% também prova que uma pesquisa divulgada anteriormente, que me trouxe com menos de 1%, mentiu. Sigo muito bem avaliada e tenho muito caminho para trilhar em busca de beneficiar minha cidade e nossos conterrâneos. Hoje sou deputada federal e trabalho como tal, busco o melhor para toda a Bahia.
Deputada Federal Professora Dayane Pimentel (PSL/BA)”