O Diário Oficial do Município de Feira de Santana dessa sexta-feira (30) teve uma edição extra. Trouxe vários ajustes no segundo escalão do governo municipal. Remanejamentos dentro de secretarias e setores importantes. A seguir as alterações:
Exonerada LILIAN MARIA SANTIAGO REIS, do cargo de Chefe de Gabinete, do vice-prefeito, símbolo DA-1.
Nomeada LILIAN MARIA SANTIAGO REIS, para o cargo de Diretora do Departamento Administrativo Financeiro, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC), vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-1.
Exonerado JOSÉ CARLOS DOS PASSOS SOUZA, do cargo de Secretário Executivo do Conselho Municipal de Segurança, da Secretaria Municipal de Governo, símbolo DA-1.
Nomeado JOSÉ CARLOS DOS PASSOS SOUZA, para o cargo de Assessoria Especial, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-1.
Exonerado LEONIR BARROS SOUZA CERQUEIRA, do cargo de Assessoria Especial, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, símbolo DA-1.
Nomeado LEONIR BARROS SOUZA CERQUEIRA, para o cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo DA-1.
Exonerada NILDA SILVA MUNIZ SOUSA, do cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo DA-1.
Nomeada NILDA SILVA MUNIZ SOUSA, para o cargo de Diretora do Departamento de Administração Geral, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo DA-1.
Exonerado ADILSON FERNANDES GUIMARÃES, do cargo de Diretor do Departamento de Administração Geral, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo DA-1.
Nomeado ADILSON FERNANDES GUIMARÃES, para o cargo de Chefe de Gabinete, do Vice- Prefeito, símbolo DA-1.
Dispensa KATIÚSCIA VALLE SOUZA GUSMÃO, Chefe da Divisão Administrativa – DA-2, da função de responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretora do Departamento Administrativo Financeiro – DA-1, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC), vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.
Uma fonte do governo informou ao Protagonista que se trata de “ajustes normais”, sem prejuízo ao andamento do trabalho e que não “ferem” nenhum acordo político.