O Diário Oficial Eletrônico de Feira de Santana, edição dessa terça-feira (20), traz duas importantes mudanças no segundo escalão do governo municipal. Primeiro, traz a exoneração oficial de Delorme Martins, até então diretor administrativo do Centro de Abastecimento de Feira de Santana. Ele já havia manifestado a vontade de deixar o governo, devido a divergências com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior.
Segundo, e de forma surpreendente, o Diário Eletrônico traz, também, a exoneração do diretor do Departamento de Promoções e Eventos Especiais da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Ricardo Santos de Lima, conhecido como Choquito (foto). O cargo é responsável pela montagem das grades de atrações musicais em eventos como Micareta, São João e Expofeira. Choquito substituiu a Naron Vasconcelos.
Em ambas as exonerações não foi divulgado o nome do substituto.
Em contato com o Protagonista, o secretário Edson Borges disse que ficou surpreso com o pedido de exoneração de Choquito. “Não tinha motivo aparente. Mas o substituto á foi definido e só aguardamos a documentação dele para publicar a nomeação no Diário Oficial”, informou, ao mesmo tempo que não quis revelar o nome.