Em uma decisão surpreendente, o coordenador do Procon de Feira de Santana, Ícaro Ivvin, afastou o diretor Jorge Marques, colocando-o à disposição do gabinete do prefeito.
Jorge, há 20 anos no Procon, recebeu com surpresa e tristeza a notícia. Ao Protagonista ele disse que não ouve atrito com o atual gestor do órgão de defesa do consumidor.
“Na sexta-feira (16), ele me chamou, mandou que assinasse um documento e informou que a partir dali eu estava à disposição do Gabinete do prefeito”, disse Jorge.
Servidor exemplar, Marques sempre foi uma referência para a imprensa dentro do Procon, principalmente nas fiscalizações de rua, atividade que exerceu por 12 anos seguidos. “Trabalhava com amor e afinco. Chegava à 6 e meia da manhã e só usava meia hora pra almoçar”, argumentou.
“Fiquei até doente. Não dormi desde sexta-feira. Eu não esperava. Eu era um faz tudo dentro do Procon. Ali é parte de minha vida”, pontuou Marques, informando que nessa quarta-feira (21) deve se apresentar ao prefeito e decidir seu futuro na administração.