O ex-vereador Marialvo Barreto (foto) não vai disputar as eleições em 2020. Pelo menos para cargo eletivo. Mas tem outra eleição que ele já avisou que estará na disputa: presidente municipal do PT feirense.
Marialvo, em contato com o Protagonista, declarou voto ao jovem advogado Gabriel Cavalcante (leia mais). “Gabriel é candidato a presidente do PT de Feira de Santana, com o número 520 e chapa 620 para o Diretório. Terá meu voto, pois está comprometido em resgatar as boas práticas do PT, respeitando as decisões coletivas. É um jovem experiente, antenado com a política em nível nacional, de atitude e aglutinador - por saber ouvir. Tem o apoio do competente deputado federal Jorge Sola. Peço o voto das nossas aguerridas companheiras filiadas e dos nossos companheiros, para dinamizarmos o PT-Feira de Santana”, disse o professor Marialvo, em nota ao blog.
A eleição para escolha do presidente do partido acontece no dia 8 de setembro. Atualmente Ivanide Santa Bárbara é a presidente do partido em Feira de Santana.