“No Centro de Abastecimento de Feira de Santana existem problemas de saúde pública, tráfico de drogas e até prostituição”. A grave denúncia foi feita pelo vereador Roberto Tourinho (PV), essa semana na Câmara Municipal.
Tourinho informou que visitou o maior entreposto comercial da região na semana passada, a convite de vendedores e comerciantes. “Observei muito lixo, mau cheiro, escuridão”, disparou, enfatizando a existência de jogo de azar, tráfico e até prostituição em plena luz do dia. Segundo ele, espaços são ocupados por traficantes e comerciantes são impedidos de trabalhar no local.
“O jogo, o tráfico, a droga campeiam no Centro de Abastecimento e o poder público não faz absolutamente nada. Me levaram mais uma vez para ver a parte dos fundos do Centro, onde ficam galpões e bancas que estão fechadas porque são controladas por traficantes. Isto é uma imoralidade, isto é uma vergonha. Bancas são vendidas porque o tráfico toma conta de um entreposto comercial da importância do Centro de Abastecimento”, enfatizou.
Roberto Tourinho revelou que presenciou mulheres oferecendo programas sexuais no local e citou que homicídios vêm ocorrendo com frequência no entreposto comercial.
“Mulheres que fazem vida no Centro de Abastecimento, vendendo o corpo, fazendo programa em plena luz do dia, em um órgão público. Será que ninguém sabe disso?”, questionou.
Com informações do Blog Central de Polícia.