Representantes do governo municipal, Câmara de Vereadores e camelôs se reúnem nesta quarta-feira com o Ministério Público. Na pauta, O Centro Comercial Popular, o conhecido Shopping Popular.
A reunião foi acordada em reunião que contou com a presença do prefeito Colbert Martins Filho, dos vereadores Marcos Lima (mediador da reunião), José Carneiro (presidente da Câmara), Alberto Neri (Líder do PT) e Ron do Povo, bem como a participação de sete representantes dos camelôs, além de secretários municipais, na manhã dessa terça-feira (27). A iniciativa do encontro foi do líder do governo na Câmara, vereador Marcos Lima.
O objetivo da reunião com o Ministério Público é “para que sejam definidos os pontos que poderão sofrer mudanças no contrato entre o Consórcio e o governo, para atender às questões propostas”, informa a assessoria do vereador Marcos Lima.
Para o vereador Marcos Lima, a conversa produziu um grande avanço. “Mais uma vez, demonstramos o compromisso com a população. Procuramos fazer a nossa parte, que é promover o diálogo para solução dos problemas que nos chegam”, pontua Marcos Lima.
(Foto: assessoria do vereador Marcos Lima)