O partido Avante anuncia, em card distribuído nas redes sociais, evento com a presença do ex-prefeito de Salvador, João Henrique.
Está marcado para a sexta-feira (27), às 19h, no Espaço Pôr do Sol, no Alto do Cruzeiro. Além de João Henrique, anunciada também a presença do polêmico deputado Isidorio.
O partido tenta, com aparições esporádicas como essa, empurrar goela abaixo do feirense a pré-candidatura de João Henrique a prefeito de Feira de Santana.
Pessoas ligadas ao partido soltam nas redes sociais que o filho de João Durval vai mudar o domicílio eleitoral para Feira de Santana – atualmente é (ou era) Salvador.
Em vídeos espalhados em grupos de whatsapp, João Henrique se apresenta como ex-prefeito de Salvador e filho de João Durval. Menciona algumas situações da infância em terras feirenses para tentar criar um laço com o eleitor local.
Até agora, a julgar pelas pesquisas divulgadas, vai precisar bem mais que vídeos na internet para ao menos figurar entre a turma que tem um dígito nas intenções de voto.