Como serão gastas as duas mil horas de máquinas contratadas pela Prefeitura, por meio de licitação, na recuperação das estradas localizadas na zona rural de Feira de Santana. Esse foi um dos assuntos debatidos durante encontro entre administradores, agentes e secretários, no Teatro Ângela Oliveira, no Centro de Cultura Maestro Miro.
As máquinas e equipamentos próprios da Prefeitura de Feira de Santana vão trabalhar na recuperação das estradas da zona rural, tendo com prioridade as mais usadas pelo transporte de passageiros e escolar. Isso quando a chuva der uma trégua. 
Outro ponto discutido foi como será elaborada a programação de intervenções a partir da chegada das novas máquinas que serão compradas pelo município.
“O que se busca neste primeiro momento é oferecer condições de trafegabilidade”, afirmou o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas.
Um dos problemas enfrentados pelos técnicos da Sedur, segundo a Prefeitura, é que grande parte dos locais por onde passam automóveis e ônibus são corredores estreitos e não estradas.
Participaram do encontro os secretários de Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Pinheiro; e Agricultura (Seagri), Joedilson Freitas, com administradores e agentes distritais.
(Foto: Secom)