Em entrevista exclusiva ao Protagonista, o ex-prefeito Clailton Mascarenhas afirma que já foi procurado por partidos para aliança visando as eleições de 2020. Inclusive convite para uma eventual candidatura a prefeito ou vereador. “Fui procurado pelo prefeito Colbert Martins Filho e, mais uma vez, manifestei meu apoio ao governo, já que me sinto um aliado de José Ronaldo”, disse, salientando que gostaria de participar mais do governo.

O Protagonista – Como o sr. vê o cenário político atual em Feira de Santana?
Clailton Mascarenhas - Vejo um cenário muito preocupante. Poucas alianças e muitos candidatos para as próximas eleições em 2020. Vejo necessidade de aglutinação política para que não haja surpresas.

O Protagonista – O ex-prefeito Clailton Mascarenhas se sente discriminado na política feirense?
Clailton Mascarenhas - Não me sinto discriminado. Mas sinto que poderia participar mais do governo. Tanto na época do Zé Ronaldo, como agora, com o atual prefeito Colbert Martins Filho. Mas, nas minhas andanças, me sinto motivado pelo povo, pelos eleitores.

O Protagonista – O ex-prefeito Clailton Mascarenhas já definiu sua posição nas eleições 2020?
Clailton Mascarenhas - Tenho sido bastante procurado por alguns partidos para uma aliança. Já tive convites para candidatura a prefeito e até mesmo a vereador. O povo também tem me motivado muito. Sempre perguntam do meu retorno, elogiam o governo que fiz. Porém, tenho uma aliança política com o vereador Fabiano da Van.

O Protagonista – Como é sua relação com o prefeito Colbert Filho e com o ex-prefeito José Ronaldo?
Clailton Mascarenhas - Fui procurado pelo prefeito Colbert Martins Filho, quando, mais uma vez, manifestei meu apoio, já que me sinto um aliado de José Ronaldo. Recebi outros convites também, mas preferi manter minha ética e postura política, uma vez que tenho estado com o governo atual desde a época de Zé Ronaldo.

O Protagonista – O que o sr. tem feito da vida?
Clailton Mascarenhas - Estou cuidando da minha propriedade rural no distrito de Humildes e tenho, também, prestado assessoria ao vereador Fabiano da Van. (Foto: Bahia na Politica)