O ex-deputado federal Fernando de Fabinho votou à cena política nesse domingo (01/09). Participando da Convenção do PSD, no vizinho município de Santa Bárbara, ele empolgou até o experiente presidente do Diretório Estadual do partido, senador Otto Alencar, diante de uma entusiasmada plateia.
Fernando de Fabinho participou apenas como convidado e amigo do pré-candidato a prefeito Edfrâncio Lima, que enalteceu a figura do ex-prefeito do município como, ainda, principal liderança política de Santa Bárbara.
O senador Otto Alencar fez questão de ressaltar a importância e prestígio que Fabinho sempre desfrutou no meio político baiano. Nas entrelinhas o experiente senador fez questão de frisar que as portas ainda continuam abertas para que, se desejar, o ex-deputado volte ao cenário político baiano, e pelo PSD.
Fernando, à moda mineira, descartou qualquer possibilidade de disputar cargos eletivos em 2020, mas demonstra, ainda, dentro de suas palavras, que o amanhã é sempre um outro dia e tudo pode acontecer.

O concorrido evento contou com as presenças do deputado federal José Nunes, do deputado estadual Alex da Piatã, e dos vereadores feirenses Zé Curuca e Lulinha.