Vereador da base reclamar de secretários e pessoal de segundo e terceiro escalões do governo municipal não é novidade nenhuma na Câmara Municipal de Feira de Santana. As queixas pelos pedidos não atendidos viraram rotina na Casa.
Já teve até casos de vereador sendo xingado por secretário. O insatisfeito da vez é o vereador Isaías dos Santos (PDT), o Isaías de Diogo. Segundo ele, não há empenho de secretários e diretores do atual governo municipal para atender reivindicações dos parlamentares da Casa.
Isaías de Diogo afirmou que existem entraves entre a comunicação dos vereadores e a turma do governo municipal. “Secretários e diretores, se vocês estão com o povo, atendam as reclamações desta Casa”, enfatizou.
Dessa vez o vereador deu nome e sobrenome ao alvo de sua insatisfação. As críticas foram direcionadas ao diretor do Departamento de Áreas Verdes, Deodato Peixinho.
De acordo com Isaías, Peixinho se recusa a atender as ligações e demandas dos vereadores. “Nós saímos daqui para representar o povo e o diretor diz que não aceita indicação de vereador. Agora, mesmo, tem um serviço no Feira X e o diretor Deodato Peixinho não aceita que nenhum vereador ligue para ele”, citou o parlamentar, salientando que até gosta do diretor.
O vereador concluiu fazendo um apelo ao prefeito: “senhor prefeito, esses diretores precisam passar por uma reciclagem, porque eles estão acabando com o seu governo”, detonou.