O Protagonista segue destacando leis que fazem a diferença em benefício do cidadão e têm alcance social. Dessa vez o destaque vai para o vereador Cadmiel Pereira (PSC). Ele esteve com o prefeito Colbert Filho para tratar sobre alguns “despachos” interessantes que, se postos em prática, beneficiarão crianças portadoras de deficiência no município.
A construção de praças públicas com parques adaptados para crianças com deficiências foi abordada pelo vereador. “No mínimo cinco praças adaptadas para que estas crianças portadoras de necessidades especais tenham direito a diversão, lazer”, destacou o vereador.
Cadmiel comunicou que também solicitou a contratação de um Termo de Parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Instituto Família Azul.
O vereador  anunciou a realização de uma festa para crianças com deficiência, no dia 06 de outubro, na Praça da Kalillândia. “Nosso mandato está organizando a primeira festinha para crianças com deficiência no município. Um dia diferenciado, um dia de alegria”, destacou.