A suspensão de uma licitação da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, nessa segunda-feira (23), causou indignação nas pessoas que participariam do certame.
Alguns entraram em contato com o Protagonista, revoltados. De forma inexplicável, segundo informam, a licitação 034-2019, pregão presencial 029-2019 da Fundação Hospitalar foi adiada – para contratação de serviços de saúde. Consta como suspensa no Diário Oficial Eletrônico Remarcada para o dia 03 de outubro, às 9h. “Foi considerada deserta a licitação, mas não há argumentos que sustentem essa alegação. Além do mais, não houve respeito aos participantes do certame, um fato que, infelizmente, vem acontecendo com frequência”, protestou um dos participantes, que pediu para não ser identificado.
“Segundo disse o pregoeiro será permitida a participação de instituições que hoje não estavam presentes, deixando margem para interpretações, como, por exemplo, de alguém que não chegou a tempo ou que precisou regularizar algum item da documentação”, destacou um dos participantes, acrescentando a seguinte pergunta: “vem aí um aditivo ou mais uma contratação emergencial?”