Não tem sido nada fácil para o vereador Marcos Lima conduzir a liderança da bancada governista na Câmara Municipal. O fogo amigo cruza o plenário da Casa.
Mas é inegável que o vereador tem feito, bem, seu trabalho. Além de aparar as arestas entre colegas da bancada, vive dando uma de bombeiro, apagando as labaredas de vereadores contra secretários municipais ou diretores da gestão municipal.
No caso mais recente, o “bombeiro” Marcos Lima jogou água na fervura do colega governista Zé Curuca, indignado com “a falta de atenção da Secretaria de Desenvolvimento Urbano em relação às estradas dos distritos” (leia mais).
Ao contestar as críticas de Curuca sobre as estradas, principalmente em Humildes, Marcos Lima declarou que a Prefeitura “já está adotando as devidas providências para a recuperação das vias, por meio de licitação para adquirir novos maquinários”.
O parlamentar ainda mencionou que “nunca choveu tanto em nosso município como está chovendo neste ano” e que, apesar dos benefícios da chuva, a Prefeitura tem enfrentado dificuldades para retomar as ações nas estradas.