Vereador irritado com secretário municipal na Câmara de Feira de Santana já virou rotina. Quase toda semana um inquilino da Casa da Cidadania dispara cobranças direcionadas a um membro do primeiro escalão da Prefeitura.
Nessa quarta-feira (25) mais um round. Visivelmente aborrecido, o vereador Zé Curuca (DEM) fez um desabafo sobre as condições das estradas dos distritos de Feira de Santana. Foi o dia de fúria do vereador.
O parlamentar criticou o trabalho realizado pelo secretário José Pinheiro na pasta de Desenvolvimento Urbano. Segundo Zé Curuca, as estradas estão completamente esburacadas e, apesar dos constantes apelos feitos por ele, suas solicitações não são atendidas por José Pinheiro.
“Foi uma luta para conseguir uma patrol para o distrito de Humildes, através do deputado federal José Nunes. Eu contribuí muito com o prefeito Colbert Martins, mas, sinceramente, puxaram meu tapete, quebraram as minhas pernas, tiraram a patrol de Humildes e colocaram em outra região, enquanto o povo está lá falando mal de Zé Curuca e do outro colega vereador. Nós não temos culpa, estamos cobrando. O secretário Pinheiro sepultou as nossas estradas. O povo está lá fazendo manifestação, fazendo vaquinha para comprar material para botar nas estradas”, esbravejou.
O vereador cobrou do prefeito Colbert Martins uma solução para as estradas dos distritos. “Prefeito Colbert Martins, acorda pra vida! Quando faço reunião e peço voto para o prefeito, eu encontro dificuldade. O povo da zona rural pede pouco, quer máquina e iluminação e o povo não é atendido. Eu sou Governo, eu defendo o Governo, mas não estou aguentando mais do jeito que está”, concluiu.