O deputado federal Zé Neto foi responsável por uma interessante homenagem a Feira de Santana na Câmara dos Deputados, em Brasilia. Uma sessão solene pela passagem dos 186 anos de emancipação política do município.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro, falou na tribuna da Câmara dos Deputados durante a sessão, presidida pelo próprio Zé Neto.
Além de José Carneiro, Zé Neto levou a Brasília alguns empresários, e os vereadores Alberto Nery, Zé Filé e Edvaldo Lima.
Durante seu discurso, de pouco mais de 2min, o vereador José Carneiro parabenizou o deputado petista pela iniciativa. “Ficará na história de Feira de Santana”, destacou Carneiro.
“O deputado Zé Neto consegue trazer cabeças pensantes ao Congresso, homens e mulheres comprometidos com Feira de Santana”, acentuou.
José Carneiro destacou, também, o crescimento de Feira de Santana nos últimos anos, fazendo referência ao trabalho do ex-prefeito José Ronaldo. Ao se dirigir ao prefeito Colbert Filho, lembrou “que houve um salto em melhoria na cidade, mas ainda falta muito. E o senhor, tenho certeza, dará sequência ao trabalho de José Ronaldo”, enfatizou.
Para representar toda a imprensa de Feira de Santana, “falada e escrita”, como disse José Carneiro, o deputado Zé Neto levou experientes profissionais da comunicação feirense: Humberto Cedraz, Valdeir Uchoa e Jair Onofre. Dilton Coutinho também foi convidado.