A insegurança e a ação de marginais em feira de Santana não têm limites. Nessa quinta-feira (31), servidores e pacientes foram vítimas de assalto ocorrido no interior da Unidade de Saúde da Família Rute Torres Lopes (unidade Conceição III),  localizada na rua Garanhuns, 430, bairro Conceição II.
Em nota oficial, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Saúde, manifesta a sua solidariedade aos com servidores e pacientes atacados.
Não houve feridos em mais este assalto a um equipamento do serviço público em Feira de Santana, mas a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, solidária aos pacientes e servidores que se encontravam presentes e foram vítimas deste absurdo, disponibiliza assistência para quem esteja em necessidade médica por conta do episódio.
“Este crime, como outros tantos registrados em Feira de Santana, é resultado de uma política de segurança pública deficiente, pelo Governo do Estado, neste Município, que implica no recrudescimento de toda sorte de violência contra a população, conforme amplamente divulgado nos meios de comunicação”, diz trecho da nota. 
Em virtude do estado de choque em que se encontram os servidores, a Unidade de Saúde da Família Conceição III não estará funcionando nesta sexta-feira, dia 1 de novembro, devendo retornar às atividades na próxima segunda-feira.
“A Secretaria de Saúde recebeu determinação, por parte do prefeito Colbert Martins Filho, de colaborar com as investigações no que for possível. Ao mesmo tempo, apelamos às autoridades policiais para que este crime seja rapidamente elucidado, com a localização e prisão dos responsáveis”, prossegue a nota.
(Informações Secom/Foto: 66 CIPM)