A caravana “Ouvindo Feira”, dos deputados Zé Neto, Robinson Almeida e o vereador Alberto Nery, estaciona no próximo domingo (27), no distrito de Jaíba.
De acordo com o deputado Zé Neto, pré-candidato a prefeito de Feira, “vamos dar continuidade à nossa caminhada itinerante por toda Feira de Santana, com os mandatos, a militância, simpatizantes do nosso PT, e colaboradores dos mandatos e da nossa caminhada política, para alcançarmos o que o nosso partido e os nossos mandatos se comprometeram: servir ao nosso povo e à causa democrática”.
“Vamos saber das dificuldades vividas em cada canto da cidade e dos distritos de nossa Princesa do Sertão, saber das opiniões e pensamentos de trabalhadores, empresários, desportistas, religiosos, de todos os setores da cidade”, destaca Zé Neto.
“Queremos ampliar, e muito, a forma de fazer política. Vamos construir caminhos mais legítimos para buscar companhia, ideias e força no enfrentamento das dificuldades vividas por nossa gente”, pontua.
A caravana começou pelo distrito de Bonfim de Feira. E o resultado deve ser usado no programa de governo do candidato Zé Neto. 2020 já começou.