O ex-deputado Carlos Geilson preferiu ser econômico com as palavras ao ser questionado sobre as declarações do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana,vereador José Carneiro. Na sessão de quarta-feira (30), o parlamentar afirmou que o radialista está insatisfeito com o cargo de Ouvidor Geral do Estado, dado pelo governador Rui Costa (leia mais).
Procurado pelo Protagonista, Carlos Geilson optou pela cautela. “Amigo, calma. Vamos em frente”, disse, enigmático. Após insistência do blog, nova declaração evasiva. “Toco a vida em frente”.
José Carneiro (PSDB) chegou a usar o termo “Roque Dentão”, que significa engodo, enganação, trapaça, ao afirmar que o governador Rui Costa atraiu Geison ara seu grupo, mas não cumpriu com as promessas feitas.
“Na época, Rui Costa conseguiu convencê-lo a sair do grupo que sempre fez parte (de José Ronaldo) e migrar para o dele com a promessa de um cargo do tamanho de Feira de Santana. Fico triste em saber que Rui enxerga Feira tão pequena, que deu a ele um cargo de ouvidor. Feira é muito maior que uma Ouvidoria do Estado”, pontuou Carneiro.