A sessão itinerante da Câmara Municipal, realizada na Matinha, nesta terça-feira (15), teve o reconhecimento ao prefeito Colbert pelo asfalto na localidade e uma alfinetada do líder governista na Casa, Marcos Lima, no colega oposicionista Zé Filé.
Marcos Lima lembrou que a pavimentação asfáltica do distrito foi através de emenda parlamentar do deputado federal, à época, Colbert Martins Filho, hoje prefeito de Feira. O líder ressaltou ainda a presença de secretários municipais na sessão.
“Todos se lembram que a estrada que dá acesso a este distrito foi asfaltada através de emendas do deputado Colbert, hoje prefeito municipal. O povo da Matinha é grato a ele por isso e Colbert tem a felicidade de exercer o mandato de prefeito. Quando entrei no distrito já vi troca de lâmpadas, capinação, a presença de vários secretários e de Liu, chefe de gabinete do prefeito”, pontuou Marcos.
“É o secretariado presente no distrito de Matinha, hoje; são ações em busca de melhorias para a localidade, que sempre teve atenção do Governo. Então, o vereador Zé Filé vem aqui querer se aparecer, mas os moradores têm consciência e gratidão a Colbert, por tudo que fez pela Matinha, que hoje tem o melhor acesso”, afirmou.
Para finalizar, Marcos lembrou que, desde a segunda-feira (14), as máquinas estão trabalhando na zona rural. “Além das máquinas já existentes no Município, o Executivo comprou horas de trabalho de máquina tipo patrol, para melhorar o acesso. Foi também dado início hoje a ampliação e reforma da escola Crispiniano. É o prefeito Colbert trabalhando e fará ainda muito mais pela Matinha”, concluiu.
(Foto Ascom/Câmara de Vereadores de Feira de Santana)