“Como prefeito, mesmo que por sete dias, cobrarei dos secretários o mesmo comprometimento que eles já têm com Colbert Martins Filho”. O compromisso foi assumido pelo presidente da Câmara Municipal de Feira, vereador José Carneiro, durante a sessão dessa quarta-feira (9).
José Carneiro assume a Prefeitura quando o prefeito Colbert Martins Filho embarcar para Portugal, na próxima sexta-feira (11), para participar da reunião do WBCSD (Business Council for Sustainable Development – Conselho Empresarial Mundial para o Desenvolvimento Sustentável).
O presidente do Legislativo feirense assegurou que cumprirá o papel de gestor com empenho e dedicação. “É motivo de muita honra servir minha cidade. Farei o meu melhor durante esse período.  Tenho consciência que não farei mudanças, porque estarei preenchendo uma lacuna.  Como prefeito, mesmo que por sete dias, cobrarei dos secretários o mesmo comprometimento que eles já têm com Colbert Martins”, afirmou Carneiro.
Novo presidente – Carneiro também informou que durante sua ausência o vice-presidente da Câmara, vereador Alberto Nery, assumirá a presidência.
Na oportunidade, os vereadores Lulinha (DEM), Luiz da Feira (PC do B), Cadmiel Pereira (PSC), Edvaldo Lima (PP), Marcos Lima (Patriotas) e Neinha Bastos (PDT) parabenizaram o colega e desejaram sucesso nesta curta jornada. “É um orgulho ter o senhor como prefeito. Será um ganho pessoal”, comentou a vereadora Neinha.