Após um dos veículos que presta serviço terceirizado para a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), ter sido apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã de sábado (26), a Prefeitura Municipal de Feira de Santana determinou a imediata suspensão dos serviços para apuração dos fatos (leia mais). 
O superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, emitiu um ofício para a PRF solicitando as informações oficiais sobre os motivos que levaram à apreensão do veículo em questão.
"É importante ressaltar que este veículo não pertence à SMT, apenas presta serviços através de uma empresa. Logo que a resposta da PRF chegar, faremos as apurações e responsabilizaremos a empresa no que o contrato prever com relação às devidas punições para o caso", afirma.
O serviço no pátio, localizado no bairro Novo Horizonte, deverá manter o seu funcionamento regular de guarda e liberação de veículos. Já os serviços de remoção serão realizados (em casos de extrema necessidade, como acidentes ou bloqueios no trânsito) pela própria SMT com um guincho de sua propriedade, enquanto ocorrem as apurações.
(Foto e informações: Secom)