Através da Secretaria de Comunicação Social (Secom), a Prefeitura de Feira de Santana enviou nota ao Protagonista contestando Messias Gonzaga no artigo “Carta aberta ao prefeito Colbert Martins Filho”, quando o ex-vereador comunista afirma ter flagrado carroceiros tapando buracos na avenida ACM no bairro Cidade Nova, contratados pela prefeitura. Segundo a nota da Secom, Messias criou fake News.
“É ‘totalmente inverídica’ a informação dada neste blog pelo ex-vereador Messias Gonzaga, de que carroceiros teriam sido contratados pela Prefeitura de Feira de Santana para tapar buracos. O desmentido está sendo feito pelo secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.
‘Lamentável que um ex-vereador crie fake news para tentar denegrir a imagem de uma gestão da qual é inimigo e ao mesmo tempo expor a cidade com uma mentira dessa natureza’, afirma o secretário.
Pinheiro diz que a administração municipal encontra-se em uma grande operação para recuperar as vias públicas urbanas e estradas da zona rural do período chuvoso, com uso de máquinas e de grande quantidade de material.
Segundo ele, muito já foi feito neste trabalho, que continuará até que toda a cidade e também os distritos estejam com suas condições de tráfego restabelecidas. “O prefeito Colbert Martins determina que façamos todo o esforço no sentido de acelerar este trabalho”, afirma.