Para proporcionar desempenho ao profissional de maneira eficaz e prática nas funções de frentista, a unidade SEST SENAT Feira de Santana está com vagas abertas para o Curso Básico para Frentista que começa no próximo dia 4, pela manhã (9h) e à tarde (15h30).
O curso, com carga horária de 20 horas, tem como objetivo abordar as características e competências da profissão do frentista abastecedor, destacar a importância da qualidade no atendimento ao cliente, bem como aprimorar os conceitos e métodos para proteger, prevenir riscos e danos à vida e à saúde dos trabalhadores. 
"O aluno conhecerá os órgãos responsáveis pela elaboração das normas e fiscalização dos postos revendedores de combustíveis, os diferentes combustíveis e os cuidados com cada um deles.  Poderão identificar situações de risco da profissão no ambiente de trabalho para evitar ou minimizar os acidentes e dar um excelente atendimento ao seu cliente", pontua o instrutor da unidade, Fernando Ataíde. 
Com vagas limitadas, o curso é gratuito para trabalhadores do transporte e seus dependentes. Já a comunidade em geral poderá participar investindo apenas R$155. O candidato deve realizar a matrícula apresentando apenas documentos pessoais, como RG, CPF ou CNH, e comprovante de endereço. 
Mais informações: (75) 3602-8900 ou no endereço Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35ºBI (Unidade SEST SENAT Feira de Santana)
(Fotos e texto: assessoria de comunicação do SEST SENAT Feira de Santana)