Depois de reclamar em público pelo estado de conservação de estradas dos distritos – principalmente em Humildes – o vereador Zé Curuca usou a sessão itinerante da Câmara, realizada no distrito de Matinha, nesta terça-feira (15), para agradecer “pela atuação de máquinas nas estradas dos distritos”. Um bom exemplo do que significa a frase "morde e assopra".
“Quero dizer que recebi várias ligações de moradores das comunidades felizes porque as máquinas estão trabalhando nas estradas. Parabéns, Liu, chefe de gabinete, que está visitando as comunidades e vendo as necessidades de cada uma. Parabéns, Rafa, administrador do distrito de Humildes, pelo trabalho que está fazendo. Parabéns secretários, que estão atendendo às comunidades”, pontuou Zé Curuca.
Curuca tentou explicar o desabafo veemente que fez na Câmara, cobrando ação do governo sobre as estradas dos distritos. “Aquele pronunciamento que fiz foi um desabafo, pois não estava aguentando mais. Porém, hoje as pessoas estão felizes pelas melhorias nas estradas. Parabéns Colbert, pelo asfalto deste distrito, precisamos nos unir ainda mais. Este asfalto foi trazido para a Matinha por Colbert, quando deputado”, reconheceu.
(Foto: Ascom/Câmara de Vereadores de Feira de Santana)