Como havia anunciado em o Protagonista (leia mais), o deputado Zé Neto deu a largada para a tentativa de conquistar a Prefeitura de Feira de Santana. A caravana começou domingo (29), pelo distrito de Bonfim de Feira.
Disfarçada de Projeto “Ouvindo Feira”, a caravana tem parceria entre os mandatos do vereador Alberto Nery, do deputado estadual Robinson Almeida e do deputado federal Zé Neto, candidato do PT feirense a prefeito em 2020.
O objetivo do projeto é ouvir as demandas da população “in loco”. "Fiquei muito orgulhoso deste nosso trabalho. É de tamanha importância ouvirmos as comunidades de Bonfim de Feira, pessoas que muitas vezes não têm a oportunidade de se manifestar sobre as mazelas cometidas tanto pelo Governo Municipal, pelo Estadual e pelo Federal. São situações de penúria, coisas simples que as pessoas pedem e na maioria das vezes não são atendidas. As pessoas de Bonfim de Feira, quando precisam utilizar uma ambulância pública, têm de pagar R$ 158 reais para se deslocar para uma Policlínica ou ao Hospital Geral Clériston Andrade. Isto é um absurdo”, destacou o vereador Nery.
Em entrevista ao Protagonista, há algumas semanas, o deputado Zé Neto afirmou que o programa de governo petista passaria pelas conversas com a população tanto da zona urbana quanto rural.