Com o objetivo de destacar a importância do planejamento financeiro familiar, considerando a tomada de decisão segura e responsável, a unidade SEST SENAT Feira de Santana está com vagas abertas para o curso Noções de Gestão Financeira e Familiar que será realizado no dia 14/11, às 13h10.
O curso, com carga horária de 4 horas, aborda temáticas como a importância do planejamento financeiro familiar enquanto prática contábil, estratégias adotadas em situações emergenciais que envolvem o uso de recursos financeiros, o hábito da poupança e do consumo por impulso.
"O aluno vai aprender a consumir, saber poupar, ter noção das despesas fixas e variáveis, saber compartilhar os conhecimentos financeiros com a família e entender que a gestão financeira e familiar é sobre quanto você ganha e gasta com consciência", pontua a instrutora da unidade, Wendey Reis.
O curso é gratuito para trabalhadores do transporte e seus dependentes legais. Para a comunidade o investimento é de apenas R$45. Para realizar a matrícula é necessário RG, CPF, comprovante de endereço e ter idade mínima de 16 anos. As vagas são limitadas.
Mais informações: (75) 3602-8900 ou no endereço Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35ºBI.
(Texto e fotos: assessoria de comunicação do SETS SENAT Feira de Santana)