O SEST SENAT Feira de Santana realiza, entre os dias 25 e 29 de novembro, a campanha Redução de Acidentes e Roubos de Cargas e Passageiros.
A iniciativa visa chamar a atenção para a necessidade de um trânsito mais seguro e consciente, bem como trazer um alerta da importância de os motoristas escolherem sempre rotas mais seguras como prevenção e garantia da integridade física.
As ações serão voltadas aos trabalhadores do transporte nos principais pontos de concentração do público-alvo com oferta de serviços de saúde e qualificação profissional, além de orientações sobre mecânica e prevenção de acidentes.
De acordo com o diretor da unidade, Daniel Correa, as ações serão realizadas nas empresas de transporte de cargas e em locais de grande circulação dos profissionais. 
"Essa é a última grande campanha do SEST SENAT este ano. Levaremos em todas as ações a equipe de saúde composta por nutricionista, fisioterapia, odontologia e profissionais de esporte visando proporcionar ao trabalhador um momento de cuidado com a saúde e para que o mesmo possa conhecer mais os serviços que oferecemos", explica.
Mais informações através do telefone (75) 3602-8900 ou no endereço Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35ºBI..
(Texto e fotos: assessoria de comunicação do SEST SENAT Feira de Santana)