O Diário Eletrônico de Feira de Santana traz, nesse sábado (23), algumas mudanças no governo municipal.
A publicação traz algumas substituições no primeiro escalão do governo. As mudanças feitas pelo prefeito Colbert Martins Filho aconteceram em cinco cargos.
Foi exonerado do cargo de chefe de Gabinete do prefeito, Mário Costa Borges, que foi nomeado nesta mesma edição do Diário Oficial para assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos. 
Na Seagri, Mário Borges substitui Joedilson Machado de Freitas, que foi nomeado para a Secretaria Municipal Extraordinária de Relações Interinstitucionais. Por sua vez, Elionai de Carvalho Santana, conhecido como Nau Santana, que ocupava a Serin, passa a ser diretor-presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFS), autarquia vinculada ao Poder Executivo Municipal, símbolo DAS.
Já Denilton Pereira de Brito foi exonerado da Agência Reguladora para assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Governo, enquanto Paulo Sérgio Aquino de Azevedo Souza foi exonerado da titularidade da Segov e assume a função de chefe de Gabinete do Prefeito, símbolo NE.
São mudanças que na prática não trazem nenhuma novidade. Uma fonte do governo municipal informou ao Protagonista que são mais “acomodações políticas, sem grandes traumas”. Diríamos que foi trocar seis por meia dúzia.