Para incentivar o uso de recursos e programas de informática para fins de trabalho, otimizando as competências técnicas e comportamentais do indivíduo, a unidade SEST SENAT Feira de Santana está com inscrições abertas para o curso 'Capacitação em informática aplicada' que acontece no dia 13.
Com 32 horas de carga horária, o curso ocorre às quartas, pela tarde, aos sábados, pela manhã,  e tem o objetivo de construir competências e habilidades que formem profissionais críticos, criativos, proativos, dinâmicos e transformadores. Entre os temas abordados estão: sistema operacional Windows, Word e Excel básico. 
"Hoje em dia, um profissional que não domina minimamente as técnicas relacionadas ao conhecimento do computador, alguns programas básicos de uso da computação, realmente fica muito aquém daquilo que o mercado de trabalho anda solicitando nos últimos tempos", frisa o instrutor da unidade, Gilsimar Cerqueira. 
O curso é gratuito para trabalhadores do transporte e seus dependentes legais. Já a comunidade pode ter acesso por apenas R$135. 
Para realizar a matrícula é necessário ter idade mínima de 14 anos, RG, CPF ou CNH e comprovante de endereço. As vagas são limitadas
Mais informações: (75) 3602-8900 ou no endereço Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35ºBI.(Assessoria de comunicação do SEST SENAT Feira de Santana)