CURTA AS CURTAS


- Segunda-feira (10) começam as inscrições para o processo seletivo da SEDESO. Mais de 200 vagas. O edital foi muito bem produzido.
- Zé Neto e sua caravana visitando a zona rural. Distrito da Matinha é o próximo.
- A empresa que administra a UPA da Queimadinha precisa levar um bom puxão de orelhas. Chove denúncias de atendimento ruim.
- A mulher que bateu boca com a deputada Dayane Pimentel em um aeroporto (leia mais) seria a advogada de um vereador de Vitória da Conquista, envolvido em um processo judicial movido pela parlamentar feirense. Informação da assessoria de Dayane Pimentel.
- Prefeito Colbert conseguiu agradar gregos e troianos. Com seu pacote de obras lançado essa semana atende demandas de vereadores e também da população.
- Até o vereador Zé Filé, um crítico voraz do governo municipal, agradeceu pela quadra esportiva anunciada para o conjunto Viveiros.
- Por falar na Câmara Municipal, oportuna a homenagem aos radialistas da cidade. Algumas bem merecidas, outras nem tanto.
- O Departamento de Iluminação Pública na alça de mira de vários vereadores.
- Inauguração de um shopping na cidade conseguiu juntar o que nenhum palanque fará: políticos de vários partidos e tendências no mesmo espaço.
- Ali o objetivo de todos é o mesmo. Antes que perguntem qual: quem souber, morre.
- Duas coisas que político adora: inauguração e velório.
- Um casal de mulheres LGBT estava inscrito para o casamento coletivo realizado em Feira de Santana, pela SEDESO. Desistiu sem explicação.
- Uma Secretaria Municipal aplicou uma pegadinha na TV Subaé e em moradores de uma rua. O titular prometeu resolver um problema estrutural, mostrado na emissora, mas vários dias depois a situação segue a mesma.
- Aliás, parece que anda faltando pauta na TV Subaé. O telejornal de meio-dia tem buraco, esgoto e lixo à vontade.
- O Protagonista lança campanha de captação de anúncios. Afinal, quem faz caridade ainda é nossa amada Irmã Dulce.
- Neste sábado (9) tem a talentosa Maryzélia no Mercado de Arte, às 13h.
- Quando a Academia Feirense de Letras vai dar uso à sala que mantém fechada há mais de 1 ano no Mercado de Arte? Se não tem planos, melhor devolver o espaço.

Nota 10 – Para a Secretaria Municipal de Saúde de Feira. Agiu rápido no caso confirmado de sarampo na cidade.
Nota 0 – Para a médica da UPA da Queimadinha que mandou para casa um paciente com suspeita de AVC. Se fosse o pai dela, isso certamente não teria acontecido.

Vou ali, que por hoje só amanhã!