A viagem dos vereadores Marcos Lima, líder do governo municipal na Câmara, e Ron do Povo a Brasília, nesta terça-feira (26), resultou em um compromisso do diretor administrativo e de finanças do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), André Kuhn. A solicitação de melhorias e sinalização da avenida Eduardo Froes da Motta, o anel de Contorno, será encaminhada ao órgão na Bahia para agilizar as obras, com aval da direção nacional.
A reunião entre os vereadores feirenses e o diretor do DNIT aconteceu na tarde desta terça-feira (26), na sede do órgão. Na pauta apresentada pelos vereadores está a sinalização e outras melhorias para o anel de Contorno, no trecho que compreende a BR 116 Norte, próximo aos bairros Nova Esperança, Calumbi, Sobradinho, Jardim Cruzeiro e Gabriela.
Para o vereador Marcos Lima a reunião foi proveitosa. "O diretor André se mostrou solícito às demandas por nós apresentadas e autorizou o encaminhamento das solicitações ao DNIT da Bahia. Com isso esperamos que haja uma atenção especial a essas questões", concluiu.
(Foto e informações: assessoria de comunicação do vereador Marcos Lima)