O diretório do PT em Feira de Santana vai tentar trazer o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à cidade nas próximas semanas. De acordo com a presidente municipal do PT, Ivannide Santa Bárbara, a partir da próxima semana a direção da legenda vai manter contato com a assessoria de Lula para agendar a visita.
Lula foi posto em liberdade essa semana após decisão do Supremo Tribunal Federal que impede prisão em segunda instância. Lula estava preso na sede da Polícia Federal em Curitiba.
Em primeira mão ao Protagonista, Ivannide diz que a missão de trazer Lula a Feira de Santana pode ser facilitada devido ao desejo do ex-presidente de residir na Bahia, estado governador pelo PT.
O Protagonista - O PT feirense pensa ou já se mobiliza para trazer o ex-presidente Lula a Feira de Santana?
Ivannide Santa Bárbara - Sem dúvida! Ainda mais que ele acenou com a possibilidade de viver na Bahia. Isso, a nosso ver, demonstra o carinho e o respeito que tem pelos (as)baianos(as). Imediatamente após sua soltura, comentamos essa possibilidade.
O Protagonista – Como isso será viabilizado?
Ivannide Santa Bárbara - Já na próxima semana estaremos buscando informações sobre a agenda de Lula e tentando encaixar nosso município nas suas visitas.