O vereador Luiz Ferreira, o Luiz da Feira (PCdoB) cobrou, na sessão dessa segunda-feira (11), a reposição de lâmpadas na rua Sales Barbosa. Além disso, o parlamentar questionou o secretário Justiniano França, se Serviços Públicos.
“Tenho 30, 40 dias cobrando diretamente a Secretaria [de Serviços Públicos] e ao secretário, mas Justiniano França não resolveu nada”, disse Luiz.
Ainda segundo ele, não apenas os vendedores ambulantes, mas também os donos de lojas estão sendo prejudicados com a escuridão do local.
“Está todo mundo clamando. Quarenta dias já. Fui duas vezes na Secretaria, um vereador da base do governo que não resolveu esta situação. Quero saber Justiniano França, o que você tem contra Luiz da Feira?”, questionou
Marcos Lima responde - O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), respondeu ao colega insatisfeito. “Não há perseguição contra vossa excelência. O secretário Justiniano França também é vereador e sabe o valor de cada um de nós. Ele tem a consciência que o dever dele é atender a comunidade, as reivindicações da população de Feira de Santana e através, também, dos pedidos dos vereadores”, assegurou Lima.
Marcos Lima acrescentou que a demanda da cidade é grande, mas que a SESP, através do Departamento de Iluminação Pública, tem trabalhado para atender os pedidos da comunidade.  Ele evidenciou que o vereador Alberto Nery (PT), mesmo sendo da oposição, afirmou que “suas solicitações foram atendidas”, o que demonstra a boa atuação da pasta.
“Hoje mesmo vou fazer solicitações para troca de lâmpadas no bairro Jardim Cruzeiro. Convido vossa excelência para ir comigo, para que possamos cobrar do secretário e saber a possibilidade. Nós sabemos que a Sales Barbosa vai passar por uma requalificação, que fazer troca de lâmpadas lá não é fácil, pois são muitas barracas”, argumentou Lima.