Os serviços prestados pela Resoluti, empresa de remoção e guarda de veículos, serão retomados a partir deste sábado (16), após providências tomadas pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).
"Após o episódio do último dia 26/10, quando um guincho reserva que presta serviços à Empresa Resoluti ter sido retido pela Polícia Rodoviária Federal (leia mais), a Superintendência Municipal de Trânsito suspendeu de imediato as remoções realizadas através da empresa, apurando os fatos junto à PRF e determinou mais uma vez que toda a frota de veículos que prestam serviços à Resoluti fosse vistoriada pela Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. Decorridos os 21 dias e feitos os ajustes devidos, a empresa volta a operar a partir deste sábado, conforme estabelece o contrato", explica o superintendente Maurício Carvalho.
Os motoristas devem continuar atentos com as situações de estacionamento proibido, respeitando as leis de trânsito para evitar multas e apreensões.
(Informações e foto: Secom)