A vereadora Gerusa Sampaio (DEM) esqueceu de pagar o tíquete de estacionamento de um shopping. Resultado: motoristas buzinando atrás do carro dela e muito constrangimento.
Por sentir na pele o problema, a vereadora informou nesta quarta-feira (6) que irá apresentar um Projeto de Lei solicitando a implantação de terminais de autoatendimento para o pagamento do tíquete nos portões de saída dos shoppings, evitando a necessidade de o usuário ficar aguardando nos guichês. 
“Quando esquecemos de efetuar o pagamento, enfrentamos um terrível constrangimento na saída. Outros motoristas ficam buzinando atrás. Enquanto esperamos um funcionário vir abrir a cancela. Todos estão sujeitos ao esquecimento. Isso já aconteceu comigo. Com o autoatendimento nos locais de saída facilitará a vida do consumidor e consequentemente o funcionamento do estabelecimento”, justificou.
Seria melhor, vereadora, pedir a instalação de mais guichês com mão de obra atuante. Seria uma forma de gerar mais empregos. Automação já tem tirado muito pão da mesa do trabalhador. Não acha?
(Foto: Ascom/Câmara de Vereadores)