Nem tudo foi festa na confraternização e premiação dos melhores do ano na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quinta-feira (12). O clima esquentou entre o experiente radialista Framário Mendes e o vereador Isaías de Diogo (PDT). Quase chegaram a trocar sopapos.
O bafafá começou quando Framário foi agradecer pelo prêmio de melhor repórter na cobertura dos trabalhos na Câmara em 2019 – venceu pela terceira vez. Ao agradecer aos vereadores que votaram nele, Framário citou a postura parcial do vereador Isaías, que teria pedido a colegas para não votar no radialista.
“Uma fonte de credibilidade me falou que o vereador Isaías pediu a vários colegas para não votar em mim porque queria premiar um outro radialista de sua preferência”, informou Framário ao Protagonista.
Isaías de Diogo chegou à festa justamente no momento em que Framario falava de sua postura antiética na votação dos melhores do ano na Câmara.
Aí o clima esquentou. “Com agressividade ele (Isaías de Diogo) veio me contestar. Disse que era mentira e exigiu que eu revelasse quem afirmou que ele fez campanha contra mim”, acentua o radialista, que respondeu à altura.
“Uma prova que o vereador realmente fez campanha contra mim é que no dia da eleição dos melhores, o próprio presidente José Carneiro Rocha o repreendeu porque estava fazendo boca de urna para um outro radialista da Rádio Sociedade”, destaca. Framário está no ar na rádio Subaé, no programa Diário da Feira, comandado por Juarez Fernandes.
Vale lembrar, sem corporativismo, que Framário é um dos profissionais da imprensa de Feira de Santana mais respeitados. Tem 42 anos de profissão e um currículo invejável.